quinta-feira, 2 de abril de 2015

Há um lugar em Deus

                Deus é a nossa, a sua força. Há um lugar em Deus para cada um de nós. Para Deus todos tem o direito de sentar na primeira fileira. Deus tem um lugar de descanso. Ele tem um refrigério para nossa alma. Deus não nos permite sermos influenciados negativamente. Deus nos conhece. Ele sabe que somos frágeis, por isso quando nos rendemos Ele se manifesta e nos faz forte. Com Deus quem perde, ganha. Nas mãos de Deus nenhum sonho é perdido. Com Deus há sede de justiça, não a nossa, a justiça correta, a justiça de Deus. Com Deus o mundo não tem tons de cinza, mas os tons da criação Divina.
                Há um lugar em Deus. Há um lugar para você, que nunca se entregou por inteiro a Ele. Há um lugar para você, que um dia sentiu essa convivência, mas por obra da vida resolveu se distanciar. Há um lugar para você, que nunca se afastou desta caminho. Para Deus não existe impossibilidades. Para Deus não existe “talvez” ou “se”, para Deus tudo é possível e todos estão ao seu alcance. Nada pode afastar-nos desta graça Divina, ou melhor, pode sim! O pecado e nós mesmos é que podemos nos afastar de Deus, afinal, este Deus é justo, fiel, Santo e Nele não há variação de sombra de variação. Nossa força não está em nossos braços, em nosso intelecto ou em nossas riquezas, nossa força está em Deus.
                Hoje, e todos os dias, a decisão é sua quanto a viver com este Deus ou não. A Sua porta está aberta a todos. Em Sua casa não há muros ou cadeados, tudo está aberto. O caminho para se chegar em Sua casa? É um caminho estreito, mas possível de se caminhar. Hoje não lute pelo seu braço, mais cedo ou mais tarde você vai se cansar. Lute, mas lute com Deus ao seu lado. Hoje corra para Seu Pai, hoje vá de encontro á Deus. Ele te espera, sempre com um sorriso no rosto.


Um dia abençoado.

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?”

Salmos 27:1




Nenhum comentário:

Postar um comentário