sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Com o nome nas palmas das mãos

"Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus!"
Apocalipse 22:20

Certamente o mundo possui diversas belezas. Certamente são incontáveis as maravilhas que podemos ter. Há uma enormidade de alegrias e prazeres que podemos ter nesta vida. Tudo nos é muito maravilhoso. Quem não se admira com um por do sol? Quem não fica por alguns segundos sem palavras para um mar de águas azuis ou verdes? Quem não consegue achar palavras no dicionário para lindas cachoeiras? As sete maravilhas do mundo? É muito pouco para tanta beleza. Certamente nem em toda nossa vida conseguiremos desfrutar de tantas possibilidades, de tantas belezas.
Porém, nenhuma outra beleza ou maravilha pode se comparar com a mais bela e maravilhosa situação a que temos disposto a nosso alcance. A maravilhosa graça e á maravilhosa salvação em Jesus. E para isto não precisamos de dinheiro, não precisamos de intelecto acima da média, não é necessário esforços e mais esforços. Há apenas a necessidade de um coração arrependido e disposto por conhecer e se relacionar com Jesus. Aos que assim decidem, não há dicionário que indique a palavra correta para tal maravilha e beleza. Só por acordar e ter a certeza de que seu nome está escrito nas mãos de Jesus já é uma maravilhosa dádiva, algo que traz grande alegria.
"Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida." (Apocalipse 12:11). Sim, Ele venceu a morte não porque precisava disto, mas porque nós precisávamos vencer. Ele fez o que não podíamos por nós. E assim, nos relacionou com Seu sangue no Livro da vida. Aos que se dão a aceitar tal graça, os caminhos são diferentes. Não há como ser amigo do mundo e seus prazeres e ser amigo de Deus.

No dia de hoje. Nesta leitura. Em seu devocional. Há em ti a certeza de que seu nome está nas mãos de Jesus?! Você se relaciona mais com o mundo ou com Cristo? Jesus não é religião, por isso não basta-nos uma igreja. Jesus é vida e por isso, basta-nos viver uma vida conforme a Sua vontade. Não se detenha hoje em muitas teologias ou filosofias. Apenas seja sincero e franco consigo mesmo, você está com Jesus? Hoje é um dia muito especial. Jesus te chama. Aceite-O. Em seu coração permita que Ele entre. Deixe que Ele te mostre os caminhos. Certamente você descobrirá que nem toda alegria, riqueza e prazer do mundo se compara ao seu nome escrito no Livro da vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário