sábado, 9 de maio de 2015

Só Deus preenche

                Impressionantemente todos nós vivemos em busca de algo. Alguns buscam se saciar em noites regadas a música, drogas, sexo e bebidas. Outros preferem buscar se preencher com amores incontáveis. Alguns outros correm atrás de enriquecimento. E tem aqueles que procuram nunca ficar sozinhos ou sem nada a fazer. Enfim, não importa, fato é que todos nós buscamos ardentemente preencher um vazio que há em nós. Até tentamos esconder de nós mesmos, mas sim, estamos diariamente buscando coisas que preencha este vazio em nós.
                Mas este vazio jamais será preenchido por alguém, por algo ou por qualquer coisa. Este vazio não é um vazio, é um espaço reservado para uma única peça do quebra-cabeça que somos nós. Deus!
                Só Deus pode nos preencher por completo. Com Deus nossos problemas não são cancelados, mas aprendemos a passar por eles com uma esperança infalível. Com Deus ainda almejados conquistas, mas aprendemos com alegria que nem todas virão. Com Deus descobrimos que muitas coisas se iniciam ruim para ter um final feliz. Com Deus descobrimos que o que queríamos não é o melhor, há algo muito maior, e muito melhor preparado a nós. Com Deus, simplesmente, nossa alegria independe de conquistas, aprendemos a ser feliz e gratos no muito ou no pouco, com dinheiro ou sem dinheiro, na saúde e na doença. Com Deus descobrimos que a morte não é uma morte, mas sim uma porta para uma nova vida, a nossa verdadeira vida.
                Deus é o mesmo. Jesus é o mesmo. O espaço vazio em nós é o mesmo. Com toda sua delicadeza Jesus apenas espera que deixemos que Ele preencha este vazio. Porém, muitas vezes colocamos coisas no lugar de Cristo. Deixamos que nossos afazeres e compromissos fiquem á sua frente. Permitimos que as atrações do mundo nos distraiam da boa, agradável e perfeita vontade de Deus para nossas vidas. Deixamos que o mundo nos faça crer que Deus está recluso em templos. Tenha hoje Deus contigo em sua vida. Deixe que o quebra-cabeças se complete.
                Siga a partir daqui apenas se você quiser Jesus em sua vida. Sinta-se a vontade para não continuar lendo.
                Jesus. Senhor da minha vida. Eu creio em ti. Em meu coração há um vazio que só pode ser preenchido por Ti. Eu o aceito. Eu permito que neste momento o Senhor invada o meu coração e que nos próximos dias inicie uma faxina nas coisas superficiais da minha vida. Enche-me com o Teu amor. Demonstre a mim a Tua glória. Seja hoje e sempre o Senhor da minha vida. A peça que completa a minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

“Ó Deus, Tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti;

Salmos 63:1




Nenhum comentário:

Postar um comentário