quinta-feira, 27 de abril de 2017

E o céu?!


"Oh! Se fendesses os céus e descesses! Se os montes tremessem na Tua presença,"
Isaías 64:1

    O céu é o lugar do pleno avivamento de Deus. Avivamento é a manifestação poderosa de Deus em Seu povo. Não é o pentecoste atual, muito menos os rodopios, mas é a presença manifesta de Deus na igreja. O nosso pecado nos afasta do avivamento, assim nos afasta do céu. O pecado é a muralha que nos separa de Deus. Por causa do pecado, a glória de Deus se aparta da igreja, do avivamento e assim, nos afasta do céu. O avivamento acontece quando Deus, na Sua ira, se lembra da Sua misericórdia. É quando Deus volta-se para seu povo ao invés de manifestar Seu juízo. É no avivamento que chegamos mais perto do céu na terra. É neste tempo onde o pecado é odiado e abandonado, e a santidade de Deus é mais desejada do que ouro. É neste tempo de avivamento onde os tímidos criam coragem e saem a pregar o evangelho, sem medo do que há por vir. 
    Céu é o lugar onde não há manchas nem variações. Não se muda estados de pensamentos, o avivamento é ininterrupto. O céu é o lugar de encontro dos que venceram, que completaram a carreira, que perseveraram até o fim. Nos colocamos equivocadamente a acreditar que aqui Deus é amor, e só. Erro! Aqui Deus é amor, mas também é ira. Aqui Deus é misericórdia, mas também é juiz. 
    Céu é um lugar onde, diferente do inferno, só conhecemos a sua porta, e isto porque Deus está preservando o melhor dos melhores de todos os tempos para os que O buscam. Quer chegar ao céu?! Não se preocupe se Deus te ama pois Ele ama até mesmo o pecador. Detenha-se em olhar para seu coração e ver se há amor por Deus e Suas palavras. Preocupe-se em observar Seus caminhos. O céu espera por aqueles que amam a Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário