terça-feira, 1 de agosto de 2017

Droga. A legalização da perversidade


"Os teus olhos verão coisas esquisitas, e o teu coração falará perversidades."
Provérbios 23:33

    Nas ruas do mundo existem passeatas que buscam a legalização da maconha. Há países onde as drogas já são vendidas normalmente. Há sociólogos, cientistas políticos e até famosos que dão o seu respaldo para a droga. Claro, todos afirmam categoricamente que são a favor apenas da maconha. Mas, quem bebe cerveja não fica só na cerveja, e quem usa maconha uma hora vai encontrar algo que dê um barato melhor. 
    Fato é que nos fica claro de que mais uma vez as pessoas olham apenas para seu próprio umbigo quando acham maconha (sem citar demais drogas) um barato. Deveríamos sim era antes de opinar não conhecer apenas os poucos que vivem numa boa com as drogas, mas sim observar atentamente para os viciados da Cracolândia. Certamente encontraremos lá muitas vidas que foram ceifadas pelas drogas. Deveríamos refletir sobre o quanto organizações criminosas e chefes de favela são ricos e imperam debaixo de fuzis avançados devido os milhões de reais que são gerados pela venda de drogas. Deveríamos parar de olhar apenas para o mundinho feliz que vivemos e olhar para a sociedade, talvez assim, descobriríamos quantas crianças não caem no crime ou na prostituição porque entraram pelas portas das drogas. Deveríamos conversar com pais e mães que hoje tem lágrimas nos olhos porque seus filhos estão inundados pelo mundo das drogas. Maconha ou qualquer droga. Se você é a favor então sua percepção de mundo com certeza não ultrapassa o seu nariz. Reflita novamente. 
    Veja o quanto este mundo das drogas tem sido cruel com seus viciados e com a própria humanidade. Não deixemos que algo tão ruim se torne uma fantasia da alegria, pois a carruagem certamente virará abóbora. Se queremos algo que nos alegra, busquemos á Deus. Ele é a nossa alegria eterna.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário