quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O que conhecemos do Salvador?

"Oh! Salva-nos, Senhor, nós te pedimos; oh! Senhor, concede-nos prosperidade!"
Salmos 118:25

    O que conhecemos de Jesus? Se lhe perguntado, o que você poderia responder? Você conseguiria ser mais profundo além de que Ele é Deus, de que foi pregado numa cruz, de que quando oramos devemos orar á Ele, de que Ele tem poder?! O que você responderia? E uma pergunta. A mais importante,  a que seu coração deve responder. Você conhece Jesus ou você crê em Jesus?! Pode até parecer banal mas esta resposta faz toda a diferença. 
    Os que conhecem Jesus ouvem falar de sinais da Sua vinda mas nada fazem quando eles acontecem. Conseguem levar tudo á ciência. Os que creem em Jesus sabem que os sinais não são científicos, são movimentos de Deus. Os que conhecem Jesus vivem religiosidades. Frequentam missas e cultos, acendem velas, oram, fazem proscrições, trabalham em ministérios, até leem a bíblia, mas nunca mudam suas vidas. Os que creem em Jesus oram pois sabem que Deus os ouve, vão á igreja não para ter um ponto de encontro com os amigos, para mostrar suas roupas novas ou para cumprir uma obrigação, mas sim, vão para adorar á Deus. Os que creem em Jesus se envolvem em ministérios para servirem á Deus. Eles não leem a bíblia, mas meditam nela. 
    Quando Jesus nasceu uma estrela apareceu no céu e mostrou a todos que o Messias havia chegado. Os que conheciam continuaram suas vidas, os que creram pararam tudo e foram ao encontro de Jesus. 
    Podemos até imaginar conhecer muito sobre Jesus, mas só os que creem de fato O conhecem com profundidade. Não viva dias de uma vida tão rasa no crer em Jesus. Nestes dias que antecedem ao natal, compre presentes, prepare a mesa, mas conheça e creia mais no Salvador. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário